Aerosmith, I miss those days ♥

O ano está acabando, e como todo final de ano temos aquela sensação de que passou voando. Mas acredito que 2013 foi a ano que passou mais rápido na minha vida.

Porém este foi um ano especial, se passaram 2 meses e 10 dias, e eu gostaria muito de voltar àqueles dias.Desde 2011 que foi a última vez que o Aerosmith tinha vindo ao Brasil, fãs como eu já sabiam que eles voltariam em 2013, e esperávamos ansiosos por isso. Desde 2007 eu vou a todos os shows em São Paulo e este ano resolvi ir ao Rio também, já que São Paulo seria festival e no Rio show DELES!

Em 2011 eu já tinha me dado por satisfeita com tudo que tinha acontecido. Falei com todos os integrantes da banda no Aeroporto, durante o show o Steven cantou várias vezes olhando pra mim (detalhe que acampei quase 3 dias na fila pra pegar grade) e no dia que eles foram embora, consegui o que eu queria na porta do hotel, autógrafo do Steven e do Joe nos meus braços, pra tatuar, autógrafo no livro e várias fotos.

tattoos e auto

Autógrafos do Steven Tyler e do Joe Perry antes e depois de tatuar, autógrafo do Joey Kramer, autógrafo do Joe no livro do Steven (esse eu nem pedi, fiquei sem jeito de pedir pra ele assinar o livro do Steven e eu estava sem papel, depois dessa eu pedi pra esse assinar meu braço, e ele ainda perguntou se eu tinha certeza) por último a dedicatória de onde saiu o Tulze… Que era Tulce mas era pra ser Dulce,  preferi que ele não tentasse corrigir mais kkk.

aero1

Fotos com Joe, Joey na porta do hote, com Brad no aeroporto de São Paulo, a tattoo que fiz duas semanas antes do show e uma foto que tirei do Steven no aeroporto.

aero2

O Steven super atencioso segurou minha mão que estava super gelada, me trouxe pra perto dele, me deu um braço que lembro até hoje com direito a cheirinho no pescoço… Foi mágico!!! Tenho foto com o Steven, Joe, Joey e Brad, só falta foto com o Tom, mas mesmo assim consegui falar com ele. Isso tudo em 2011.

Este ano, minha intenção era ganhar um selinho do Tyler… Chegar perto do Steven Tyler já não parecia impossível como parecia quando eu era criança, então porque não sonhar com um selinho? Fui pro Rio de Janeiro com a minha amiga Bia. Chegamos um dia antes pra fila, mas estava arriscado demais ficar lá, então voltamos  às 06:00 am pra fila, e éramos as primeiras, não demorou muito pra começar a encher. Após anos tentando ficar na frente da passarela, pois sempre ficava nas laterais, conseguimos o nosso lugar tão sonhado.

Foquei totalmente no show dessa vez, não fiz questão de tirar fotos do show, afinal, os shows do Aero são tão bons que sempre tenho a sensação de que passaram apenas 5, 10 minutos de show quando acaba. E foi a melhor coisa que fiz, pois esse show é o mais claro na minha mente, de todos.

Steven Tyler já tinha olhado pra mim várias vezes no show, e tentou jogar pra mim uma pulseira dele,  mas sou muito ruim nessas coisas, caiu no chão e outra pessoa pegou. Ele percebeu, e eu fiz uma carinha triste… não consegui… Então pra minha surpresa, no final do solo da gaita ele fez questão de jogar a gaita no vão entre a platéia e o palco e fez sinal pros seguranças de que era mim… Eles levaram um ano pra achar (tipo uns 2 min kkk), até que me deram a gaita… Gritei que nem louca, e pela primeira vez chorei num show. Pensei… ele sabe que eu existo, fiz sinal de que estava com a gaita. Pra mim, eu já poderia morrer ali… Melhor depois que o show acabasse neh?

10201706180868920

 

Eu horrível, depois de ter chorado litros, mas com a minha gaita ♥

 

Algumas músicas depois ele virou pra minha amiga Bia e disse pra ela não pensar que ele não lembrava dela. Então ele olhou pra mim e perguntou por onde eu andava… Meu mundo parou, ele realmente lembrava de mim de 2 anos antes. Aí ele perguntou de novo por onde eu andava e ainda disse: “me trocou por outro homem, ou outra mulher?” hahahah foi demais e pra melhorar, cantou minha música preferida “What it takes” logo depois.

Pronto, eu já poderia morrer de novo. Foi quando no meio de “Walk This Way” o A.J. que é personal trainer e segurança do Steven me chamou, me tirou da platéia, ensaiou o passinho de dança comigo e me mandou subir ao palco. Juro que na hora, não fiquei nervosa e não lembrei de quantas mil pessoas estavam ali, eu só queria encontrar um amigo de anos hahahaha, sim por que pra mim é como se ele fosse da minha família. Fiquei meio sem acreditar e o abracei, eu havia esperado boa parte da minha vida por um momento como aquele. Quando pude, fiz sinal pra ele de que queria um beijo, mas sinceramente pensei que fosse só selinho, quando vi que ele se “ajeitou” demais, deu até aquele ajustadinha no cabelo… Mesmo assim pensei que fosse beijo técnico, até porque o Steven estava mais beijoqueiro do que a Hebe (R.I.P). Mas foram vários beijos, de verdade…

aero5

aero4

1381806_684846404859314_491923912_n 1383934_558027144277848_1421401206_n 1383934_558027150944514_852228603_n

aero3

Nem em um milhão de anos eu acreditaria se alguém dissesse que isso aconteceria comigo, foi um sonho realizado. E sim, ele beija bem, sim ele é cheiroso, e não ele não baba e não me engoliu, é claro que o beijo foi molhado hahahaha, mas foi PERFEITO. Ele ainda disse que eu era linda (eu horrível que tomei sol o dia inteiro na fila e no começo do show estava chovendo, mas se ele diz, eu acredito!!! Rs…

Em São Paulo, o encontrei de novo na frente do hotel, antes do show do Monsters of Rock, consegui entregar um sobretudo que fiz pra ele, ele agradeceu me deu um selinho e foi almoçar vestindo meu sobretudo. E eu fui assistir ao meu quinto show da banda!

No outro dia, reencontrei o Joey Kramer na frente do hotel, ele sempre muito fofo comigo, uma pena não ter tirado foto com a Linda, esposa dele… Ela é linda e muito simpática. Também tiramos foto com o Russ Irwin, que é tecladista e vocal do Aero há uns 15 anos, ele é sexto membro não oficial da banda.

aero6

Joey e eu

10201706234310256

A turma com o Russ

Mais uma vez repito, que ainda é pouco, quero muitos outros shows, estou morrendo de saudades deles e mais ainda do Steven, e espero vê-los o mais rápido possível.

O que eu espero pra 2014? Além de continuar vendo meu trabalho ao redor do mundo, muita saúde pros meus amigos e família, espero assistir pelo menos um show do Aerosmith ♥♥♥ Yes baby, I’m a dreamer!!!

2014 PROMETE!!!

 

É pra começar? Então vamos!

Faz tanto tempo que estou sem nenhum blog… Meu último blog acabou por problemas técnicos e com a falta de tempo, acabei deixando pra lá a ideia de consertá-lo.  Mas tanta coisa mudou de lá pra cá, acho que me fará muito bem ter um novo cantinho. Agora resta saber se ainda levo jeito pra isso rs!

Quero que este novo espaço seja um local pra dividir algumas coisas pessoais, falar do meu trabalho como Designer de Moda tanto na Dulce Tyler (para bonecas) quanto na Tulze Tyler (esta pra todas as mulheres), falar de moda, beleza, saúde e coisas que eu gosto.

Como alguns já sabem, meu nome é Dulce e “adotei” o Tyler desde a adolescência, de tanto falar na escola que o Steven Tyler era meu marido. O Tyler ficou, não tem jeito, às vezes até esqueço que não é meu nome de verdade e adoro quando recebo cartas e pacotes em casa escrito Tyler!!! O Tulze veio em 2011, quando conheci o Aerosmith pessoalmente e o Steven tentando entender meu nome pra autografar meu livro escreveu “Tulce”. Minha amiga Bia e eu  tentamos arrumar e dissemos que não era “T” e sim “D”, like Dude… Mas ele entendeu “z” no lugar do “c”, acabei deixando assim ou ele mudaria mais ainda meu nome rs. Esse ano percebi mais uma vez como é difícil para eles entenderem Dulce, mas isso é assunto pra outro post.

Depois disso cheguei em casa e mesmo sem ter nada planejado, registrei o domínio Tulzetyler.com (parado desde 2011) e disse que essa seria minha marca de roupas femininas, quando eu não quisesse mais fazer apenas roupas para Blythes e Pullips. Alguns amigos me chamam de Tulze e até meu pai às vezes. Eu gosto muito!

Já o blog, deixo uma dica de música pra ouvirem, e já entenderão o nome do blog e o logo: “No more, no more – Aerosmith”, claro!

Rascunho do Logo, Baby I'm a Dreamer

Rascunho do logo que eu fiz para o blog.

E assim eu começo esse novo blog e termino esse primeiro post.

Não esperem nada de uma pessoa muito normal, afinal, sou uma cristã que ama Rock e tatuagens, sou uma estudante de ballet clássico tatuada  e com cabelos coloridos, sempre achei que era mais fácil ganhar na mega do que beijar o Steven Tyler…

Mas tudo bem, afinal…

… Baby, I’m a Dreamer!!!